Videos dos Testemunhos de Milagres e Curas Do ultimo final de semana- Maio dia 1º e 30 de Abril de 2011

Posted: May 3, 2011 in Uncategorized

Este fim de semana foi um fim de semana abençoado. O Senhor fez coisas incríveis.

Fui convidado para pregar em um interior no Brasil, localizado na área norte no sábado e eu tenho algumas fotos do culto de sábado à noite no meu Facebook (clique aqui para vê-los)

No último domingo, 01 de maio de 2011 fui convidado a pregar na capital da região Norte do Brasil. O tema da minha mensagem era Pergunte ao dono desta casa. Eu expliquei sobre os tipos de casa que você pode tornar-se, das quais temos: Sala de Visita.  Sala de jantar ou uma casa para Morar. Jesus escolheu a sua igreja para ser uma residência permanente da sua glória. Antes de qualquer doença começar a viver dentro ou fora do seu corpo, o Espírito Santo já estava morando lá dentro há muito tempo. Então,  todos estes males são obrigados a sair quando Deus está em casa!

Gostaria de postar alguns testemunhos em vídeo para que você possa ser abençoado. Veja-os e você terá uma idéia do que Deus tem feito nas noites.

——————————————————————————————————————————————————————–

Mulher tem seus níveis de leucócitos de volta ao nível normal através de uma palavra de conhecimento dado por Deus no momento da pregação

Senhora curada de Febre

Destaques da Mensagem – Preguei sobre o templo do Espírito Santo. Devemos pedir ao proprietário desta casa, que é Jesus, sobre como ter mais acesso ao céu já que somos o Seu templo.

Leave a Reply

